Verônica Hipólito participa do maior evento de investimento do mundo falando sobre diversidade e ESG

Fundadora da Naurú participa do Expert XP, evento que acontece em São Paulo nos dias 3 e 4 de agosto

ve-principal.jpg

Verônica Hipólito, multi medalhista paralímpica e fundadora da Naurú, participa no dia 3 de agosto do Expert XP, evento da XP Investimentos que é considerado o maior evento sobre investimentos do mundo. Além de Verônica, o evento conta com a participação de grandes novos da economia e do esporte mundial, como Serena Williams, Ronaldo Nazário, Theresa May e Lawrence Summers, entre outros.

No evento, Verônica participa da mesa redonda “Diversidade vs. Inovação: Como a pluralidade potencializa os resultados” que será realizado no palco Pop-up ESG, onde estarão concentradas todas as palestras sobre ESG. O termo ESG surgiu no mercado financeiro como uma forma de medir o impacto que as ações de sustentabilidade geram nos resultados das empresas. A sigla surgiu a primeira vez em 2004, dentro de um grupo de trabalho do Principles for Responsible Investment (PRI), rede ligada à ONU que tem objetivo de convencer investidores sobre investimentos sustentáveis.

A participação de Verônica acontece no dia 3 de agosto aas 12:30h, e pode ser acompanhada gratuitamente de maneira online através do site do evento:

Sobre a Nauru

Naurú é a iniciativa da multimedalhista Verônica Hipólito e vários atletas para transformar o Esporte no Brasil, criando uma estrutura esportiva de qualidade, pautada na ética e parceria, mostrando que o esporte pode e deve ser inovador, tecnológico, educacional, saudável, limpo, divertido, inspirador e para todos.

Patrocínio

A equipe de atletismo da Naurú é patrocinada pela Construtora Cury, MaisMu e por nossos Sócios Torcedores.

Mais informações sobre a Naurú

Para a lista e perfil dos atletas: https://www.nauru.com.br/atletas

Para fotos dos atletas: https://www.flickr.com/photos/timenauru/albums

Contato